4 de abr de 2008

AMIGAS DO LAZ 146


19 comentários:

Telefone VoIP disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Telefone VoIP, I hope you enjoy. The address is http://telefone-voip.blogspot.com. A hug.

Galmaran disse...

See Please Here

JoJosho disse...

See Please Here

Suelen Dias disse...

Você e suas amigas!

Eu já disse o quanto acho lindas as suas pinturas? Já? Ahhhh, então vou dizer de novo: Tudo sempre muito lindoooo...Parabéns.

Beijo,
Su.

Wellington Srbek disse...

Olá, Leonardo. Por favor, responda a meus últimos e-mails. Abraço!

Alves disse...

Fala Laz!!
Muito boas as suas meninas!!

abs

Fernando Laz disse...

digitei laz pra ver se me encontrava e ta la vc hauhauhauhau ... eu sou fernando laz cartunista artista plástico bom chega de rasgação de seda conheça meus trabalhos ou melhor um pouco deles afinal comecei a postar só agora...falo laz!!!

Fernando Laz disse...

ops ...sem endereço não dá... laztima.blogspot.com

Rafael Terra disse...

Tens muito talento. Parabéns :)

Rafael Terra disse...

Tens muito talento. Parabéns :)

neilima disse...

Olá, LAZ!
Cara, muito bom o seu trabalho de aquarela! que sensualidade, hein!
Vou linkar o seu blog lá no meu.
Abração e $UCE$$O sempre!

.beatriz moiana. disse...

eu amo essa imagem.
por aqui sempre pra dar uma "zoiada".rs.

bjs menino e parabéns!

bia.

Weberson Santiago disse...

Faaaaaaaaaaaala, Laz. Tudo certo? Cara, que legal seus trabalhos. Gostei muito das aquarelas e das tiras lá no outro blog. Sensacional! Meus parabéns, meu caro! Forte abraço!

Samantha disse...

incrível!

beijos e beijos!

Lassmar disse...

cara meu primo Lucas Bueno de Nova era me mandou seu blog. Muito show seus trabalhos cara, fiquei admirado.
Um traço muito foda e aquarelas fantasticas...
Coincidências estranhas...o seu nome é "LAZ"..eu assino "LAS"...rsrsr
parabéns mesmo cara.
um abraço.

Aline Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
オテモヤン disse...

オナニー
逆援助
SEX
フェラチオ
ソープ
逆援助
出張ホスト
手コキ
おっぱい
フェラチオ
中出し
セックス
デリヘル
包茎
逆援
性欲

Manel disse...

meu querido, eu sou de Vitória, ES! hehe... Mas sampa seria o local ideal pra fazer uma Jam mesmo. A galera em peso tá toda lá.

q tocas na banda? ou cantas?

abraço!

siqueira disse...

Grandeeeeeee laz!!! gostei muito das manchas, parabéns meu amigo...

um grande abraço

Siqueira