1 de fev. de 2007

SABER PASSAR A IDÉIA É FUNDAMENTAL, PRINCIPALMENTE SE FALTAM DOIS SEGUNDOS PRA TUDO IR PELOS ARES.



Ah, ainda inspirado pelas atrocidades que surtam das cabeças de certas facções, a fim de promoverem o terror (como gosta J.W.Bush), este cartum aquarelado surgiu de quando um homem-bomba se explodiu em um shopping, nos EUA. Não sei se vocês se lembram disso, mas faz um bom tempo – nem eu me lembro mais! Só me lembro de ficar imaginando o cara entrando em um grande salão de festas onde todos os seus amigos e familiares já o esperavam, de surpresa, para lhe dar as boas-vindas e os parabéns pelo dia de seu aniversário.

Sei que não consegui passar toda essa idéia através deste cartum, mas sei que essa foi minha intenção, o que na prática não ficou nada nobre a clareza do contexto. Mas, como gosto dessa arte, propus apenas compartilhar de sua beleza com vocês. Afinal, na época eu estava iniciando meus primeiros contatos com a aquarela e, acreditem, isso deve ter sido uma das dez primeiras artes que fiz com a tinta.

Um detalhe crucial: reparem no relógio que faltam apenas dois segundos pra toda aquela parafernália explodir, e o que é melhor: o sorriso sem-graça do sujeito, ririri...

Nenhum comentário: